8 de abr de 2010

Suco com sabor de prexeca !

Parte das animadoras de torcida de um time de basquete da Saginal High School, em Fort Worth, Texas (EUA), deve estar escovando os dentes até agora.
Duas garotas, revoltadas com o papel de coadjuvantes a que vinham sendo submetidas durante a temporada, misturaram urina na jarra de suco que as outras cheerleaders iriam beber.
De acordo com a polícia, o diretor da escola, Ric Canterbury, ouviu a história pelos corredores e decidiu averiguar. Sem grande dificuldade, ele descobriu e puniu pelo menos duas garotas. Elas não poderão animar torcidas pelo resto da temporada 2010, mas, no ano que vem, poderão voltar – caso consigam votos o bastante para isso.
Os pais das meninas que beberam xixi não gostaram muito da decisão de Canterbury. Por eles, lugar de xixi é na privada e as duas mijonas deviam se banidas permanentemente das atividades esportivas da escola. 

Fonte: R7

Comentário do Angelus: Bom, se esse negócio de líderes de torcida for como nos filmes, realmente, o pau come entre essas meninas. É uma baita disputa. 
Sem querer advogar para o Diabo,  mas dependendo do que as outras garotas fizeram, devem ter merecido tomar uns copinhos de mijo! No afã de querer sacudir pompons e rebolar, essas garotas perdem a linha. Lá na casa do Capeta nos EUA o cara passar pelo ensino médio sem aparecer, sem ser popular, como eles falam, não é algo muito bom. Aliás, é quase uma tragédia. 
Então para ser popular, vagabundo perde a linha! Essas meninas que mijaram no suco, devem ter sido muito sacaneadas e devem ter sacaneado também. Acho que esse episódio reflete muito essa característica sociopata competitiva dos estadunidenses. São adeptos, convictos, da lei de Talião. Mas, mijar no suco... foi uma tremenda sacanagem! Elas mijaram fora do penico, literalmente!

4 comentários:

  1. Crédo meu...
    adoro mulheres mas essa vou ter que dispensar kkkkkk. pow é serio nojento de mais.

    ResponderExcluir
  2. esse xuco devia estar delicioso ou seja suco

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?