31 de mar. de 2010

Meteóro da Paixão - Comentário Musical


Hoje, não achei nada importante para postar. Então resolvi inventar um “quadro” para Casa. O Comentário Musical. Que consiste no seguinte: Pegarei a letra duma música e farei alguns comentários meio escrotos sarcásticos. Para começar, Meteóro da paixão, de Luan Santana. É só apertar o play e partir para o abraço!

Te dei o Sol,
Te dei o Mar
Pra ganhar seu coração(coração caro, né? Dinheiro não seria melhor?);
Você é raio de saudade(saudade emite raios?);
Meteoro da paixão(???);
Explosão de sentimentos(sentimentos explodem?) que eu não pude acreditar(nem eu!);
Aaaahh...
Como é bom poder te amar;

Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz;
Você é exatamente o que eu sempre quis;
Ela se encaixa perfeitamente em mim(Sexo?);
O nosso quebra-cabeça teve fim(“ficou completo”, não soaria melhor?);

Se for sonho, não me acorde;
Eu preciso flutuar(flutuamos quando sonhamos?);
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar(isso é verdade).

Te dei o Sol,
Te dei o Mar pra ganhar seu coração(de novo?!);
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaahh...
Como é bom poder te amar(já sei!);

Depois que eu te conheci;
Fui mais feliz(porra, já falou isso!);
Você é exatamente o que eu sempre quis;
Ela se encaixa perfeitamente em mim;
O nosso quebra-cabeça teve fim(vai repetir tudo? Que saco!);

Se for sonho, não me acorde(vou acordar sim, só pra ver se vc cala a boca!);
Eu preciso flutuar(vai pra espaço, lá não tem gravidade!);
Pois só quem sonha,
Consegue alcançar;

Te dei o Sol(outra vez! Ah vai se fuder!);
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão(paixão não tem meteoro, cacete!),
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaahh... (B, C, D...)
Como é bom poder te amar.

Tão veloz quanto a luz(hahaha! É ruim!);
pelo Universo eu viajei(putz... deve tá drogado!);
Vem me guia, me conduz(ah, compra um GPS, é melhor!);
Que pra sempre te amarei(será?);

(Refrao 2x)
Te dei o Sol;(caralho! De novo essa porra!)
Te dei o Mar pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão,
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaahh...(zzzzzzz!)
Como é bom poder te amar.(2x)(Acabou, graças a Deus!)

E aí, foi bom pra você? Semana que vem tem mais. Ponham aí, nos comentários, para as próximas vezes!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?