18 de mar. de 2010

Fogo no rabo ?


Um homem pelado foi resgatado da janela do quarto andar de um bordel na Suíça. Segundo o jornal "Blick", o prédio no centro de Basileia abriga uma casa de prostituição de transexuais. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo, mas não conseguiu tirar o homem da janela antes que muitos jornais e curiosos fotografassem sua nudez.

A vítima de 33 anos foi levada para o hospital e não se sabe se ele é um trabalhador do bordel, um cliente, ou uma pessoa que transitava pelo prédio coincidentemente na hora do incêndio.

Comentário do Angelus: Mas que "sorte" desse rapaz! O camarada foi lá, provavemente, "queimar a rosca" ou "queimar" a de alguém e ocorre todo esse tilt. O pior é que família e os amigos desse cara não sabiam de sua orientação sexual. O cara pediu pra ficar anônimo, por causa disso. Mas ele foi fotografado, filmado por um mol de pessoas, não só pela imprensa. Já está famoso na Rede. Se têm uma coisa que ele não está, agora, é anônimo. Que situação! Se ele não tomou, vai tomar... com certeza.... rsss!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?