13 de mar de 2008

Eta cabra bom!

Câmeras flagraram uma briga em um posto de gasolina de Porto Alegre na madrugada desta quinta-feira (13). Dois jovens atropelaram um segurança, depois de uma discussão.

Após a confusão, um dos rapazes foi levado para o hospital, com traumatismo craniano. O outro rapaz e o segurança foram detidos e ouvidos na Delegacia de Trânsito, mas a polícia entendeu que não se tratava de uma ocorrência de trânsito. Por isso, eles foram encaminhados à área judiciária da Polícia Civil, e devem passar por exames de lesões corporais e toxicológico.

À equipe da RBS TV, um dos rapazes disse que ele e o amigo foram agredidos. O segurança nega.





Comentário do Angelus: Mas uma vez os filhotes da pequena burguesia mostram sua insanidade mental. Só que dessa vez se deram mal. Levaram uma coça dum segurança. Um trabalhador, normal que não deve ter tido muita moleza na vida. O que achei legalfoi a capacidade do segurança. O cabra é bom! Deu um corretivos nos "playsons". Mesmo sem ter um corpo bombado (está até meio fora do peso). Um dos babacas, como não podia ter ajuda do papai e da mamãe, atropelou o segurança que continuou inteiraço. Agora devem estar na cadeia (será?) chamando a mamãe. Se eu fosse o delegado colocaria uma musiquinha pra esse animal dormir, já que outro está no hospital: "Sou classe média, papagaio de tele-jornal...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?