24 de jan. de 2007

Fonte de "Conhecimento"


Outro dia navegando sem rumo pela Internet. Me deparei com umas definições, não me lembro exatamente de que, só lembro que eram muito engraçadas. No blog onde achei tais "pérolas" havia o link com a fonte das mesmas. Cliquei no tal link e lá encontrei muito mais "pérolas" e porque não dizer "diamantes". Não sei se naquele dia estava suscetível a rir, confesso que nunca ri tanto com alguma da "Net". O portal é muito engraçado. Trata-se de uma paródia, sátira da Wikipédia.
Porém muito bem feita e muito engraçada. Para se ter uma idéia das "pérolas" lá achadas cito algumas: EMO, sigla de Eu Masturbo Outros; Saddam vence Roberto Marinho e é novo sub-mandachuva do Inferno; Dercy Gonçalves, nome científico: Dercygon Saurus. Nascida 600 bilhões anos antes do aparecimento do universo.

Antes que eu me esqueça, o link: Desciclopédia. E boas risadas!

3 comentários:

  1. Já procurou por seu nome no Googgle? É uma coisa meio imbecil, mas vira e mexe eu faço. E olha que as coisas que aparecem são bem interessantes... =P

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Tudo de bom pra vc viu muito sucesso!!!
    -Senta que lá vêm história...:"Uma Andorinha só não faz Verão";em Sobre Meninas & Lobos.Não perca(Tema:"Como terminar um namoro")

    ResponderExcluir
  3. cara, Desciclopedia é muito show!

    procura por "locutor da sessão da tarde"

    vc vai chorar de dar risada!


    hehehe

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?