27 de jan de 2007

Essa comida ta uma m...!


Nas duas últimas postagens publiquei textos sérios. Hoje volto ao humor, mais precisamente ao humor alimentar e como sempre tendo países asiáticos como fundo. Por que será que os asiáticos são tão gozados?
A nova moda nos restaurantes de Taiwan e substituir mesas e pratos convencionais por objetos que imitam vasos sanitários. Os clientes sentam e comem em privadas. E para tornar a coisa ainda mais real, encoraja seus clientes a pedir comidas em tons terra, como frango ao curry e sorvete de chocolate (bem cremoso).IIIIIII!!!! Depois de comida com comida macabra, comida com xixi... Agora comida com aspecto de m....!! O que vocês acham? Essa vocês provariam?

11 comentários:

  1. O bom é que se a comida fizer mal, já está em cima do trono.. só descarregar!

    ResponderExcluir
  2. vlw por elogiar as tirinhas do calvin

    seu blog é mto bom,cara

    flw

    ResponderExcluir
  3. Meu, que merda!! rs
    Asiáticos gozados no vaso. Dá uma boa manchete. hahaha

    :)

    ResponderExcluir
  4. Virei comentarista de plantão aqui c viu né?! rsrsr
    PS: Teu blog foi linkado no meu... confere lá depois!

    Quanto ao post, quando eu falo que esses olhos puxadinhos, essas frescurinhas e mania de grandeza (até parece né) não são normais ninguém acredita!!!

    Esses sim vivem na m... e não querem sair dela jamais... hehehe

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. pra quem come de tudo, isso é só mais uma iguaria qualquer. Vi não sei onde, mas eles comem até gato e cachorro.

    interessante aquele post sobre os pelos das mulheres
    Valeu pela visita

    ResponderExcluir
  6. cara... o nome disso é praticidade! rs

    ResponderExcluir
  7. Éééééééééca... bando de desvairados, esses asiáticos...

    Depois de peixe cru, insetos, cachorro, agora isso? Aiai..

    Só mesmo os asiáticos...
    Flwz!

    ResponderExcluir
  8. Achei uma mer.... essa idéia. Gostei do blog!!!

    Abs!

    Marcio
    http://ajanelalaranja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. tô fora prefiro ficar no Brasil comendo mctrash..hahahaha

    abraços

    ResponderExcluir
  10. tô fora prefiro ficar no Brasil comendo mctrash..hahahaha

    abraços

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?