20 de jan. de 2007

Comida com xixi!!!!!!!!!

Imagine fazer sua comida com xixi. Anti-higiênico? Alguns cientistas americanos juram que não. Eles criaram uma comida desidratada que pode virar um almoço mesmo se feito com a água mais suja que se possa imaginar, de lama a urina. A ideia é diminuir o peso que os soldados carregam - a novidade diminui a carga de comida de 3,5 quilos para apenas 400 gramas. O sistema é uma pequena bolsa com duas partes, uma para uma porção de frango e arroz, outra para a água suja. Os componentes são separados por uma membrana com buracos microscópicos, por onde passa a água, mas não as sujeiras, vírus e bactérias. Quando as primeiras moléculas de líquido alcançam a comida, elas formam uma solução concentrada que puxa, por osmose, a água pura do outro compartimento. "É desse jeito que as árvores sugam a água do solo", afirma Bob Salter, presidente da Hydration Technology, empresa que desenvolveu a membrana. A empresa garante que o rango é legal. "Soldados cozinharam com urina durante duas semanas no Iraque e disseram que o gosto era bom", diz Salter. Dizem que um dos primeiros a provar e aprovar a comida foi o presidente George W. Bush.... hehehe coisa de americano.....

4 comentários:

  1. Essa comida deve ser uma merda (desculpa, mas esse post pediu um comentário de caráter escatológico).
    Abraços D'Ferreiro

    ResponderExcluir
  2. nossa jorge.. q horror....
    hahahahah.
    ta vendo.. ai esta a minha sorte d nascer mulher brasileira (nao sendo homem americano ja me livrei do exercito q temq comer essa coisa q nem d COMIDA pode ser chamada.

    AI COMO EU AMO A COMIDINHA DA MINHA MAMAE.
    rsrsr

    (bjs, Mari)

    ResponderExcluir
  3. Já pensou numa "lasanha à xixinesa", deve ser o máximo.

    ResponderExcluir
  4. Bom, sei lá... na hora da fome extrema a coisa deve ficar até gostosinha. Nunca se deve dizer "dessa água não beberei", ou seria "desse xixi"?

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?