20 de ago. de 2006

Vá a loucura com esse Mercedes







Esta Mercedes é ajustada para continuar a longa história de sucesso da fábrica alemã neste seguimento. Os coordenadores e os desenhistas da BRABUS equiparam-no com o motor bi-turbo do doze-cilindro que gera 730 cavalos-força/537 quilowatts. Vai de 0 - 100 km/h em 4.0 segundos e 200 km/h depois de apenas 10.9 segundos. Possui velocidade superior limitada eletronicamente a 350 km/h.








O deslocamento do motor de três-válvula de doze-cilindro é aumentado de 5.5 a 6.3 litros com a ajuda de um eixo de manivela de aço do billet, de um furo de cilindro maior, de uns pistões especiais e de umas hastes de pistão. A conversão inclui também re-machining das cabeças e do encaixe do cilindro com eixos de cames especiais. Os peripherals do motor bi-turbo possuem um papel grande no rendimento do motor. Os coordenadores de BRABUS desenvolveram também um sistema turbocharging completamente novo com os dois turbochargers maiores e os intercoolers mais eficientes. Os catalisadores do metal com pressão traseira baixa deixaram o motor do deslocamento de BRABUS SV12 S Bi-turbo respirar mais livremente. A interação perfeita da eletrônica do motor e a coordenadação on-board de diagnóstico dos componentes novos garantem um rendimento máximo do poder de corrida. O motor oferece emissões pouco poluentes com grande eficiência. Como todos os motores do desempenho elevado, o da BRABUS é lubrificado com o óleo do Synthetic de ARAL. A entrada de ar central maior serve para refrigerar o motor e os freios dianteiros. Já o sistema de freio high-performance da BRABUS segura todo o potencial do carro. Caracterizada por discos exalados e cruz-perfurados e 12 do mega-tamanho 375x28-milímetro - compassos de calibre reparados pistão no eixo dianteiro. Para a informações adicionais da BRABUS, visitar o Web site em www.brabus.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?