23 de ago. de 2006

Pesquisa de intenção de voto

O Datafolha publicou sua primeira pesquisa de intenção de voto após o ínicio da propaganda eleitoral.

Tambem foi públicada pesquisa para as principais capitais. Veja o resultado:

Pesquisa para o Estado de Minas Gerais - 23/08/2006

Na primeira pesquisa Datafolha de intenção de voto para governador de Minas Gerais após o início do horário eleitoral gratuito, revela que o candidato do PSDB Aécio Neves oscilou de 74% para 71% das intenções de voto em relação ao levantamento realizado no início do mês. Nilmário Miranda (PT) passou de 7% para 9%.

Pesquisa para o Estado do Rio de Janeiro - 23/08/2006

O candidato Sérgio Cabral (PMDB) mantém a liderança na disputa ao governo do Estado do Rio de Janeiro com 42% das intenções de voto, seguido por Marcelo Crivella (PRB) com 19%. Os dois candidatos obtiveram os mesmos índices do levantamento realizado no início do mês.

Pesquisa para o Estado de São Paulo - 23/08/2006

Os cinco primeiros dias da propaganda eleitoral dos candidatos ao governo do Estado de São Paulo não causaram impacto significativo na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes, revela pesquisa realizada pelo Datafolha nos dias 21 e 22 de agosto. Em relação à pesquisa anterior, realizada nos dias 7 e 8, José Serra (PSDB) oscilou um ponto para baixo, de 49% para 48% das intenções de voto e continua liderando a disputa. Aloizio Mercadante (PT) oscilou de 17% para 18% das preferências e continua em segundo lugar.




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?