23 de ago. de 2006

As últimas dos clubes europeus

Ricardo preocupa Osasuna
O goleiro do Osasuna, Ricardo, poderá operar mão após ter sofrido uma fissura num dedo da mão direita.

Lille contrata o lateral brasileiro.
Depois de "três excelentes desempenhos" nos jogos de pré-temporada, o Lille contratou o lateral esquerdo Emerson, que ingressará no clube francês a partir de Janeiro de 2007.

Kuijt reforça Liverpool
Dirk Kuijt vai "realizar o sonho" de jogar no Liverpool, depois de o clube inglês ter gasto cerca 15 milhões de euros para adquirir o meio campo do Feyenoord.

Diarra feliz da vida
Mahamadou Diarra não esconde a satisfação e sente-se mesmo "a pessoa mais feliz do mundo" depois de o Lyon ter vendido o seu passe ao Real Madrid, por uma por cerca de 26 milhões de euros.

Ambição da Roma seduz Pizarro
O meio campista chileno David Pizarro vai encontrar na capital italiana o seu antigo técnico Luciano Spalletti, pois foi confirmada a transferência para o Inter de Milão por 6,5 milhões de euros.

Nowotny operado ao joelho
o zagueiro alemão do Dínamo de Zagreb, Jens Nowotny, foi operado esta segunda-feira por causa de uma lesão no joelho direito e deverá parar cerca de seis semanas.

Lugano na Turquia
O Fenerbahçe SK contratou Diego Lugano, sagüeiro uruguaio conhecido pela sua agressividade no desarme, ao São Paulo FC, com o valor de 7,5 milhões de euros.

Cambiasso renova
O meio argentino, Esteban Cambiasso, renovou o seu contrato com o FC Internazionale Milão até ao Verão de 2010.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?