17 de mar de 2012

Músicas ruins !




Ei, internauta ! Outro dia estava, como sempre faço, ouvindo o Café Brasil e o Luciano Pires disse que uma música é brega não por ela, mas pela forma como é executada. Ou algo assim. 

Acredita ?! Então, confira:

Você pode não ser velho como eu lembrar, mas essa merda de música foi um sucesso do caralho tremendo no início dos anos 90. "É o amor !". Nas vozes caprinas de Zezé di Camargo e Luciano.




Pouco mais de dez anos depois, uma outra "maravilha" musical estoura ! Baba, na voz da ainda muuuuuuitíssimo gostosa Kelly Key. Dessa você lembra ! 






E quase dez anos depois, apareceu esse viadinho rapazinho! Com aquela porra coisa de "Baby, baby, ooooooooooooooh!".  E as meninas gritam ! E gritam, gritam e gritam...




Finalmente, dos rincões do Centro-Oeste (ou do Paraná ?) surge ele : Michel Teló ! Com "Ai se eu te pego !" 







Você se pergunta, essas merdas tem salvação ? Realmente o problema delas é a execução ? Pois veja, aliás, ouça:

É o amor ! (com Maria Bethânia)





Baba (na  voz de Maria Gadú)





Baby




Ai se eu te pego !





Podiam fazer isso com as músicas do Restart, não ? Mas... acho que é impossível ! XD

Bônus:



Só o som do Restart não tem conserto ! XD







3 comentários:

  1. Realmente o Restart não tem concerto!!

    ResponderExcluir
  2. @Thais Ferreira

    Um ótimo post para refletir a decadência musical em que vivemos.

    Alguns tem talento e nenhuma oportunidade, outros não tem talento algum, mas tem sorte.

    ResponderExcluir
  3. As Musicas Justin e da Kelly estão muito massas :D
    Restart é muito é massa !

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?