5 de nov. de 2011

O sangue artificial !


Ei, internauta ! Cientistas da Universidade de Edimburgo, Escócia, estão muito perto de fazer sangue artificial.

Os pesquisadores estão usando células-tronco medulares para fazer um material muito parecido com os glóbulos vermelhos.

Os cientistas estão empenhados em criar o sangue tipo O negativo. Pois "ós negativos", podem dar doar para quase todo mundo. Essa característica "gay", de doar para todos, é boa para quem não é O negativo. Pois os "ós negativos" só podem receber deles mesmos. E eles são minoria (7% da pop. mundial). O camarada O - tem um sangue... digamos... aviadado "fresco",  e só pode receber doutros "frescos" ! Que coisa, não ?!

Pois bem, como o sangue será produzido em laboratório, será livre de infecções. E deve estar pronto para testes em pelo menos 2 anos. A propósito, vale frisar que a pesquisa com células-tronco adultas. A maioria das pesquisas que dão resultados bons, razoáveis é feita com células-tronco adultas. Ponto para Igreja Católica, mais uma vez !
 
O conde Drácula, o duque Bóris Vladesco, Nosferato e outros vampiros multimilionários já ficaram muito interessados no sucesso da pesquisa. Pois com passar dos séculos está cada vez mais difícil achar moças virgens para sugar-lhes o sangue ! Ashuashauhashahahhahahhahhahahha XD !







2 comentários:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?