2 de out. de 2011

Prêmio Ig Nobel da Paz


Esse é um homem pacificador !

Ei, internauta ! Desde 1991, o Prêmio Ig Nobel é dado àqueles se destacaram em coisas escrotas não muito ortodoxas nas mais diversas áreas. O prêmio é uma sátira ao prêmio Nobel. Inclusive tem as mesmas categorias. Além de render excelentes posts !

É tanta merda bobagem que não faltarão oportunidades para postar algo sobre os babacas felizardos ganhadores deste ano.
 
Começo com o ganhador do Ig Nobel da Paz : Arturas Zuokas (o camarada na figura ao lado), prefeito de Vilnius,  na Lituânia. Zuokas resolveu o problema dos carros estacionados irregularmente passando com um blindado por cima deles ! O vídeo dele "atropelando" o carro fez o maior sucesso ! Veja uma reportagem sobre isso aqui

Pessoalmente gostei da ideia do alcaide lituano. Podiam fazer isso aqui no Brasil ! Ia ser do caralho muito maneiro ! Mas em vez de só amassar o carro, deviam amassar, compactar e enviar a conta para o dono. Se ele não pagasse, cadeia, por duas semanas, ou serviços à comunidade por no mínimo 3 meses. Seria uma boa, não ?

Pensando bem, é melhor não. As cadeias ficariam mais lotadas e haveria fila de espera para prestação de serviços à comunidade. Pois seriam muuuuuuuitos "voluntários" ! 










4 comentários:

  1. Esse prefeito é pacificador mesmo!! passa em cima e tritura feito um liquidificador!!!kkkk

    ResponderExcluir
  2. Míítico, se um terço dos prefeitos do Brasil tivessem atitude que nem o lituano, garanto q o brasil ia pra frente!

    ResponderExcluir
  3. precisamos de prefeitos assim hehehe ótimo blog amigo. Parceria? Http:/wtfdoandre.wordpress.com

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?