14 de jul. de 2011

Vibrações perigosas !





Ei, menina ou menino que gosta de Restart ! Descobriram que os consolos, pirus de plástico dildos causam problemas sérios de saúde.

Um estudo coordenado pela dra. Shanna Swan mostrou que o ftalato presente nos "brinquedinhos" causa doenças aos seus usúários. Tais como: infertilidade, diabetes e obesidade. As gestantes usuárias dos "brinquedinhos" podem causar anomalias nos sistemas reprodutor de seus bebês. Pois o ftalato é passado aos mesmos através da corrente sanguínea.

O estudo da dra. Shanna ( nome sugestivo, né ? ) não é o primeiro a apontar os males do ftalato. Mas foi o primeiro a provar, cientificamente, os males da substância. 

O composto é usado pela indústria para conferir flexibilidade e elasticidade aos pirus de plástico dildos. O problema é que mesmo quem não é "Forever Alone" usa essas paradas está sujeito aos riscos do composto. Pois, pelas propriedades que confere à borracha, ele está presente em outras coisas. Como borrachas de lápis e escovas de dente. também há outros estudos que o ftalato contamina águas e solos.

Mas se você, minha amiga, está "viciada" no seu piru de borracha vibrador e ficou desesperada pra cacete meio preocupada com a descoberta... não entre em pânico ! Ponha uma camisinha no seu "brinquedo" ou arranje um namorado e para de usar essa porra ! e divirta-se !






Um comentário:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?