8 de jul. de 2011

Mostra-me a mão direita e direi o tamanho do seu bilau !





Ei, manolo ! Os desocupados cientistas sul-coreanos descobriram uma relação entre os tamanhos do indicador e do anelar direitos e o tamanho do pau pênis.

O estudo foi feito com 144 homens. Com doenças urológicas e mais de 20 anos. Os pênis dos pacientes foram medidos flácidos (moles). Durante a medição, os pacientes estavam sob efeito de anestesia. E para não haver interferência da temperatura, as medidas foram tomadas assim que suas roupas foram tiradas.

As medidas dos pintos falos foram comparadas a razão entre o comprimentos do indicador pelo anelar direitos de seus donos. Quanto menor a razão, maior era o falo do cara.

Segundo o estudo dirgido pelo dr. In Ho Choi, da Universidade de Gachon, os resultados tem a ver com o nível de exposição à testosterona que os pacientes tiveram ainda no útero materno. O estudo foi feito com os dedos da mão direita pois estudos anteriores que a testosterona pré-natal influencia no tamnho dos dedos dela.

Mas para que serviu essa porra esse estudo ? Os resultados da pesquisa além de servirem para zoar os colegas no trabalho e na facul mostram uma relação entre o tamanho dos dedos da mão direita, níveis de testosterona. Logo serão úteis na prevenção e no tratamento de doenças relacionadas aos níveis do hormônio, como câncer de próstata, por exemplo.

Meninas, por favor, respondam: tamanho importa ? Acho que não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que ela faz ! Como não sou menina...

Porra, manolo, para de olhar para sua mão direita! Assim vão notar que você tem o pau bilau pequeno ! auhauhahhauhahahhah ! XD






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?