5 de jun. de 2011

Germanotta, a amante de Judas !


Ei, manolo ! Outro dia, ouvindo rádio enquanto caminhava, sintonizei numa estação (Mix) na hora das "dez mais". E a 1ª colocada foi, mais uma vez, "Judas", da Lady Gaga. Embora já tivesse ouvido outras vezes, fiquei curioso em saber qual o "algo mais" de "música". Dei uma conferida na letra.

Pela cantora, pelo título e sucesso, já imaginava que não fosse boa coisa. Mas não achava tanto ! Veja você mesmo :







A "música" e o videoclipe (principalmente) são um tiro de calibre 12 na têmpora do Cristianismo. Não é necessário ser teólogo para ver as pungentes blasfêmias contidas no videoclipe. É uma ofensa gravíssima a Cristo, a Sua Igreja (Católica) e aos cristãos ! 

E não dá, sinceramente, para engolir a história de que tais zombarias foram feitas só para "dar ibope". Ou estão ali por ignorância, desconhecimento ! Stefani Germanotta não é burra nem idiota ! É claro que ela sabe, perfeitamente, o alto "poder de fogo" dos ultrajes contidos em sua obra. Um vídeo, dos vários, sobre as ofensas da obra de Germanotta:


 


Poucas pessoas, infelizmente, têm noção do quão asquerosos, odiosos, ofensivos são os ultrajes e escárnios feitos ao Cristianismo no videoclipe. Tal fato deve explicar o sucesso e o fato de poucos terem se manifestado contra. Mas a ignorância da maioria não minimiza as ofensas e o efeito das mesmas. Pelo contrário ! 

Tais blasfêmias num "blockbuster" caem no lugar comum. Ou seja, passamos a achar normal tais ultrajes. Imagine que um artista de sucesso fizesse uma música que insinuasse, levemente, que Hitler não foi "essa Coca-Cola toda!", que não foi tão ruim como dizem ?

Se a "música" de Stefani tivesse em seus versos "I love Hitler !" ou "I hate niggers!", "I hate blacks !" ou "I hate jews !" e não "I love Judas !", imagine o salseiro que seria ! Mandariam Germanotta para cadeia e jogariam a chave fora, aliás, com toda razão !

Atualmente é feio se declarar contra o aborto; contra o casamento de pessoas do mesmo sexo; contra a distribuição de camisinhas, com dinheiro público; contra essa sacanagem generalizada na mídia; contra legalização de drogas. Se diz que religião é coisa de velhos e de ignorantes ! Então vem alguém que diz amar Judas é aplaudido !

Os mesmos que aplaudem quem ama Judas vaiam (e com razão, pelo menos) os que amam Hitler ! De modo que não é nada de mais dizer que Judas era maneiro... mas Hitler ! Ele sim era mau ! De fato ele não foi bom. Mas pior do que Judas ?


"Mas, ai daquele que trair o Filho do Homem. Seria melhor que nunca tivesse nascido! " (cf. Mt. 26, 24)


Outros vídeos sobre esta obra de Germanotta:


5 comentários:

  1. Por isso eu curto Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  2. Amigo desestressa vai, não gostou curte um Bob Marley pra relaxar...

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu curto Lady Gaga. [2]

    ResponderExcluir
  4. eu quero q a lady gaga vá pro inferno,ela e todos q a seguem...

    ResponderExcluir
  5. Mais é claro que ela vai pro inferno disso eu não tenho duvida!

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?