2 de jun. de 2011

A amante de Judas !


Outro dia, como meu mp3 estava sem bateria, fui caminhar escutando rádio mesmo. Sintonizei na Mix, na hora das 10 mais pedidas, Top Mix. E a número 1 foi "Judas", mais uma vez.

Já tinha ouvido a "música" outras vezes, mas nunca tinha dado a devida atenção. Resolvi dar uma olhada na letra. Pelo título e pela cantora, apesar do grande sucesso, sabia que não era boa coisa. Mas  não imaginava que era tanto ! Por quê ? Confira:





Esse clipe e a "música", a meu ver, não têm mensagens subliminares. Têm mensagens explícitas! São uma ofensa a Cristo, a sua Igreja (A Igreja Católica) e aos cristãos ! 

Como pode tal coleção de blasfêmias e zombarias ao Cristianismo ser um sucesso estrondoso ? Será que ninguém se tocou na letra desta porra ?! Como uma "música" exaltando Judas e cagando em Cristo pode ser um sucesso ?!

As blasfêmias e o escárnio ao Cristianismo na "música" e no clípe, não aparecem por acaso e/ou por desconhecimento. Stefani Germanotta não é burra nem idiota ! Sabe perfeitamente o "poder de fogo" das ofensas em sua obra. Fica difícil crer que ela fez isso só para aparecer. Pois, para tal, poderia lançar mão doutras coisas.

Atualmente, é feio falar que é contra o aborto. Ou contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. Ou contra distribuição de camisinhas, com dinheiro público. Ou contra essa putaria generalizada que se vê na mídia. É feio dizer que acredita em Deus, que vai à missa, ou ao culto. Mas dizer que Judas é maneiro... aí tudo bem ! Sem problemas ! Ainda acham bonitinho !

E vai ter gente que dirá que eu (e vc, se concorda comigo) que somos malucos, "come-ninguéns", radicais, etc.

Um vídeo, dos vários, falando sobre esta "música" :





Mais outros:

http://youtu.be/WuY2WM_Huy8
http://youtu.be/w-hX6bpt9yI
http://youtu.be/M8YagAkRbbc
http://youtu.be/DnsSUOFAHPs



A propósito, eis o que Cristo disse sobre o "amado" de Gaga : "Mas, ai daquele que trair o Filho do Homem. Seria melhor que nunca tivesse nascido!" (cf. Mt. 26, 24)









2 comentários:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?