23 de fev. de 2011

Felações perigosas !

Perigo, perigo, perigo !
Ei, manolo! Gosta de felação é sexo oral, seu ignorante! ? Se vc gosta de fazer e/ou que façam em você, fique atento. Ela causa mais câncer de garganta do que beber ou fumar !
Estudos da Universidade de Ohio mostraram que o índice de casos de câncer na garganta entre homens com menos de 50 anos tem subido(dobrou nos últimos 20 anos). E o grande responsável por tal aumento é o HPV. 

Na Suécia e na Inglaterra 25% dos casos de câncer na garganta eram relatos ao HPV, nos anos 70. Atualmente o número chega a 90%. E alguém infectado com o vírus relacionado ao câncer tem 14 vezes mais chances de desenvolver a doença.Quanto maior o número de parceiros, mais aumenta o risco. Afirma uma das pesquisaoras, Maura Gillison.

Um estudo recente da Unversidade Johns Hopkins, mostrou que pessoas que praticaram felação com mais de 6 parceiros distintos tinham 9 vezes mais chances de ter o cãncer causado pelo HPV. E naqules que já tinham o vírus o risco aumentava 32 vezes. Os médicos que fizeram o estudo sugerem que os homens também sejama vacinados contra o HPV. Na Ingalterra, as meninas entre 13 e 14 anos já são vacinadas e ficam imunizados contra aé 90% das infecções.

Sem ser clarevidente, sei que está imaginando todas as vezes que te pagaram um boquete praticaram felação em você. Em quantas vezes já colocou a boca numa "perereca". Ou se é uma menina, está pensando em quantas vezes já... vc sabe! Veja a imagem que ilustra bem como se sente agora:

4 comentários:

  1. Posso morrer, mais não para de chupar

    ResponderExcluir
  2. FELAÇÃO? Que nome mais broxante!

    ResponderExcluir
  3. Cara, não sabia do termo felação, sério.
    Sabia de "boquete", "chupeta", "lambe lambe" ,"fazer um polvo", "bola-gato", "mamada", "bóbó", "chupisco".

    ResponderExcluir
  4. e ai mina me faz uma felação kkkkkkkkkk vai q cola kkkkkk

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?