17 de fev. de 2011

Cagada ?

O fim da calvície ! ; D


Cientistas da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, estudavam os efeitos do estresse nas funções gastrointestinais. Para isso usaram ratos para variar!. Uns geneticamente modificados para sofrerem de estresse crônico e outros não. 

Os primeiros produzem excesso de corticotrpina (CRH), um hormônio do estresse. Ao envelhecerem os ratinhos mutantes modificados começaram a perder pelos, principalmente nas costas. O que não ocorreu com os não modificados.

Então, pesquisadores do Instituto Salk, na Califórnia, também petencentes a equipe desenvolveram o "astressin-B" uma substância que bloqueia o efeito da corticotropina. Aplicaram o "astressin-B" nos ratinhos "carecas" e três meses depois...

Os ratinhos tinham recuperado os pelos ! = O De tal forma que ficaram iguaizinhos aos outros que não perderam os pelos. Os cientistas deram a maior cagada sorte ! 

A cagada descoberta dos cientistas indica novas abordagens no tratamento de calvície em humanos. Principalmente em casos de calvície relacionada ao estresse e a velhice. Cientistas cagões sortudos, não? Atiraram no que viram e mataram o que não viram! Podem ter descoberto a cura para calvície. Eles devem estar felizes pois o Viagra também foi um acidente. E veja o sucesso que é !

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?