24 de ago. de 2010

Emagreça bebendo... água !

Se liga na missão: Estudos mostram que beber dois copos d'água ajudam a emagrecer. O estudo foi feito na Universidade Técnica da Virgínia, cidade de Blacksburg, lá na Casa do Capeta. Indivíduos entre 55 e 75 anos, todos gordinhos. Podiam beber água a vontade. Mas, metade era instruída a beber dois copos antes de cada refeição. E a outra metade nada foi dito. Podiam beber quando e como quisessem.
E aí, bingo! Os caras que tomaram água antes de comer, perderam 44% mais massa corporal que os outros. O que significa 5 kg a menos em 90 dias. 
A explicação para isso é o fato das pessoas se sentirem mais saciadas após beber água sendo assim comem menos. E em pessoas mais velhas o efeito é prolongado pois o trato gastrointestinal é mais lento.
Mesmo assim os cientistas da universidade dizem que o consumo de água, em quantidade, é bom para todos independente da idade e do biótipo. Porque ao bebermos água o organismo precisa elevar sua temperatura o que queima calorias. Além do que beber mais água faz com bebamos menos refrigerantes, cerveja e outro liquidos engordativos. 
Então amiguinhos, bebam bastante água e percam peso! Gostei dessa parada, mais barato que academia, né?
Adaptado da Galileu.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?