10 de jul de 2010

Sorriso brochante !

Comentário do Angelus: Amiguinhos e amiguinhas. Se liguem na missão! Mais uma que aconteceu na Casa do Capeta. O camarada foi a uma... é... a um puteiro, uma zona uma casa de "moças de família", a "casa da primas". Chegando lá, chegou na menina e tal... combinou lá o valor, essas coisas. Na hora lá, da brincadeira, a puta moça sorriu. E o maluco percebeu que ela tinha sérios problemas dentários e se recusou a meter a piroca nela ter relações com a garota de  programa. E a confusão se armou! A moça ficou puta, aliás, ela já é! pau da vida e pau comeu só quem não comeu foi carinha lá ! Nisso a mulher pegou 78 dólares da carteira do babaca rapaz. Ele chamou os homi a polícia e a mulher foi presa. Agora vejam vocês, o cuzão cara não tem capacidade pra pegar mulher no mano a mano, vai pra um puteiro, pra rua Ceará um prostíbulo e ainda queria pegar uma modelo! Ah, vai se fuder jogar bingo! Ele não viu, antes, que e a mulher tinha problemas nos dentes? Além de cuzão é cego! E outra coisa, a buceta besteirinha dela tinha dentes? Porra Poxa, "plastifica o boneco" e manda a ver! Ou ele queria beijar a mulher também?!  E quanto ao boquete a felação, ora não fizesse e pedisse um desconto ou então fazia com o "boneco plastificado" mesmo! Pronto. Segue a reportagem, tirei dele, dele, sempre dele! G1.

 A norte-americana Jennifer Elder, de 25 anos, foi presa na segunda-feira em Gainesville, no estado da Flórida (EUA), acusada de ter roubado o dinheiro de um homem que se recusou a pagar para manter relações sexuais com ela por causa de seus dentes, segundo reportagem do jornal "Gainesville Sun".

De acordo com a polícia, Dan Alford desistiu de pagar pelo programa depois que Jennifer sorriu e ele notou os sérios problemas dentários da jovem. Com o impasse na negociação, a mulher roubou a carteira com US$ 78 do bolso da camisa de Alford e fugiu.

Jennifer foi presa em sua casa com o dinheiro escondido no sutiã. Ela foi levada para a cadeia do condado de Alachua

2 comentários:

  1. IMPOSSÍVEL ler mais de uma linha desse idioma estranho que você escreve ! ridículo

    ResponderExcluir
  2. IMPOSSÍVEL ler mais de uma linha desse idioma estranho que você escreve ! ridículo

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?