23 de jun de 2010

Tamo de volta ! (espero!)

Amiguinhos, após um longo e tenebroso inverno, a Casa retorna à ativa. Fiquei fora de atividade pois a Telemar, Oi ou sei lá o nome que tem aquela porra, ficou 2 meses para descobrir que meu modem estava fudido. Além de terem diminuído a velocidade da conexão pois Júpiter e Plutão(q nem é mais planeta) estão desalinhados. Vejo que a novela vai continuar! Mas, vocês não tem nada com isso. Só estou dando uma satisfação para os visitantes da Casa, pra galera que fez pedido de parceria, enfim. 
Certamente devo começar a postar regularmente em julho. Até pq tenho q ajeitar meu computador, e ver umas outras paradas. Como arranjar um novo membro para a Casa. Pois caso aconteça um revertério desse, como agora, ela não fique largada. Por hora, é só! Abraços !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?