5 de set de 2006

Leia o que aparece na internet!

VOCÊ JÁ RECEBEU CORRENTINHAS?
GRAÇAS A ELAS TOMEI ALGUMAS ATITUDES QUE MUDARAM MINHA VIDA:

1. JÁ NÃO SACO DINHEIRO EM CAIXA ELETRÔNICO PORQUE VÃO ME COLAR UM
ADESIVO AMARELO E QUANDO EU DOBRAR A ESQUINA VÃO ME ROUBAR.

2. JÁ NÃO TOMO COCA COLA DEPOIS QUE ME AVISARAM, NUMA CORRENTE, QUE UM CARA CAIU NO TANQUE DA FÁBRICA E FICOU TOTALMENTE CORROÍDO.

3. NÃO VOU AO CINEMA COM MEDO DE SENTAR NUMA AGULHA CONTAMINADA COM O VÍRUS DA AIDS.

4. TÔ COM UMA INHACA DE GAMBÁ PORQUE DESODORANTE ANTI-TRANSPIRANTE CAUSA CÂNCER DE MAMA.

5. NÃO ESTACIONO O CARRO EM SHOPPING CENTER COM MEDO DE CHEIRAR PERFUME E SER SEQÜESTRADO E VIOLENTADO.

6. NÃO ATENDO CELULAR COM MEDO QUE ALGUÉM PEÇA PARA DIGITAR
55533216450123=T4RH2 E EU TENHA QUE PAGAR UMA FORTUNA DE LIGAÇÃO PARA O IRÃ.

7. NÃO COMO MAIS BIG MAC, POIS É TUDO FEITO COM CARNE DE MINHOCA OU
CARNE DE HAMBÚRGUER COM ANABOLIZANTE!

8. NÃO COMO MAIS CARNE DE FRANGO, POIS OS FRANGOS FORAM ALTERADOS
GENETICAMENTE E TÊM SEIS ASAS, OITO COXAS E NÃO TÊM BICO, PENAS NEM
CABEÇA.

9. NÃO SAIO COM MAIS NINGUÉM, GRAÇAS AS CORRENTES, PORQUE TENHO MEDO DE ACORDAR NA BANHEIRA CHEIA DE GELO E SEM MEUS RINS.

10. NÃO TOMO REFRIGERANTE EM LATA, NEM PENSAR! TENHO MEDO DE ENCONTRAR O DEDO DAQUELE MALUCO LÁ DE CIMA OU ENTÃO MORRER DA MIJADA DO RATO.

11.NÃO TENHO MAIS NENHUM TOSTÃO POIS DOEI TUDO PARA A CAMPANHA EM PROL DA OPERAÃO DA NILDINHA, QUE É UMA MENINA QUE PRECISA FAZER UMA OPERAÇÃO URGENTE, POIS SÓ TEM MAIS DOIS MESES DE VIDA - ISSO DESDE 1993.

12. ESCREVI EM NOTAS DE R$1,00 UMA MENSAGEM PARA A NOSSA SENHORA, PARA ME DAR MUITO DINHEIRO, E ACABEI PERDENDO UMAS 2000 NOTAS, POIS EU ESCREVI DEMAIS.

13. ESTE MÊS DEVO RECEBER O MEU CELULAR ERICSSON, POR TER REPASSADO OS E-MAILS PARA 2366 AMIGOS, E MÊS QUE VEM RECEBO OS U$1000 DA AOL, ALÉM DOS PRÊMIOS DA NESTLÉ e LAP TOPS E TUDO ISSO SÓ PELAS CORRENTES...

14. NÃO BEBO MAIS REFRIGERANTE KUAT, POIS ELE TEM UMA SUBSTÂNCIA QUE CAUSA CÂNCER.

15. TAMBÉM ACREDITO QUE LOGO LOGO ESTAREI COM MEU ORKUT PARECENDO UMA ARVORE DE NATAL, DE TANTAS MENSAGENS QUE ENVIEI PARA MEUS AMIGOS....

16. TAMBÉM NÃO VOU MAIS USAR O ORKUT PORQUE A PARTIR DO MÊS QUE VEM ELE SERÁ PAGO..

17. AAA NÃO PODERIA ME ESQUECER TAMBÉM...ESSES DIAS EU DEIXEI DE ENVIAR UMA MENSAGEM DAQUELAS, QUE SE NÃO MANDASSE PRA 100 PESSOAS EM 5 MINUTOS EU IRIA TER 20 ANOS DE AZAR, POR ISSO EU DOU UM CONSELHO A TODOS MANDE ESSAS MENSAGENS PORQUE EU CONHEÇO UM AMIGO MEU QUE NÃO DEU BOLA E CAIU DO 100º ANDAR DE 1PRÉDIO, CAIU NO MEIO DA RUA E UMA CARRETA CARREGADA DE PEDRA PASSOU POR CIMA DELE...

18. E APROVEITANDO ISSO SE VC NÃO MANDAR ESSA MENSAGEM PRA TODOS OS
SEUS CONTATOS EM 5 MINUTOS, O BICHO PAPÃO VAI PEGAR NO SEU PÉ A NOITE...

DÃÃÃÃÃÃ!!

--
Hellen Rodrigues
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?