26 de ago de 2006

O homem pisou na Lua?


Esqueça tudo o que lhe ensinaram na escola: o homem nunca pisou na Lua. A célebre imagem da nave americana pousando em nosso satélite no dia 20 de junho de 1969, o passo em câmera lenta de Neil Armstrong, a bandeira de Tio Sam fincada no solo no solo lunar...Tudo isso foi encenado em um estúdio de TV no Estados Unidos. Para ganhar contornos ainda mais espetaculares, as filmagens foram dirigidas por ninguém menos que o cineasta Stanley Kubrick.
É o que defendem muitos paranóicos de carteirinha e, também, simpatizantes do socialismo soviético.O que dá na mesma. Essa tese também é defendida pelo escritor Bill Kaysing em seu livro We never Went to the Moon(“Nunca Fomos à lua”). Segundo Kaysing, a Nasa, agência espacial americana, não tinha tecnologia para colocar o homem a Lua em 1969.Mas precisava fazer isso de qualquer maneira.Tudo porque, em Abril de 1961, o cosmonauta soviético Yuri Gagarin conseguiram entrar para a história como o primeiro homem a viajar pelo espaço.Para não ficar atrás, o presidente dos Estados Unidos John Kennedy, fez uma promessa: até o final da década, o país mandaria astronautas para a Lua.
Mas a década de 60 chegou ao fim e os americanos ainda não tinham tecnologia para chegar lá. Por isso, a Apollo 11 realmente foi lançada –mas pousou no pólo Sul.Os astronautas Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins foram levados secretamente a um estúdio de TV e encerraram a conquista da Lua.Veja a segui alguns indícios do embuste:

MUITO SUSPEITO

  1. Não se viam estrelas no céu. Ora, se não existe atmosfera na Lua, as estrelas deveriam ser visíveis.
  2. Não apareceu nenhuma cratera, e todo mundo sabe que a Lua está cheia delas.
  3. As sombras dos astronautas no chão não eram paralelas, como se existissem duas fontes de luz –mas é sabido que só existe uma, o Sol.
    Outro indicio de fraude é que, no momento de aterrissagem (o certo seria “alunissagem”, mas quem garante?), a câmera não balançou nem um pouco, mesmo estando posicionada por dentro de uma poderosa turbina. Sabe por quê? Simples: a câmera foi manuseada pelo cineasta americano Stanley Kubrick, quem em meados de 1968 finalizara o filme 2001: -Uma Odisséia no Espaço e dominava a técnica necessária para esse tipo de produção.
    Mas as teorias conspiratórias não acabam por aí. O engenheiro Willian Brain 2º diz que, sim, nos pisamos na Lua.Mas só chegamos lá a bordo de uma nave antigravidade, copiada de um Óvni capturado pelos Estados Unidos. “Se a Nasa admitir que a Lua tem gravidade, terá que explicar a técnica de propulsão que possibilitou a viagem e, ai, certamente, terá que divulgar que o governo capturou e pesquisou discos voadores e que, portanto, a ciência já domina novas formas de energia”, afirma o engenheiro nuclear.
    Conspirólogos questionam também o fato de os americanos terem conseguido transmitir toda a conquista da Lua em tempo real-e de os astronautas terem feito uma ligação telefônica direta com o então presidente Richard Nixon. Outra gafe histórica seria o fato de o vídeo exibir a bandeira americana tremulando, já que na Lua não existe vento e, sim, vácuo. Para completar, os conspirólogos questionam: por que, desde Apollo 17, em 1972, o homem nunca, mas voltou a Lua? Por que outros países nunca se arriscariam a pisar no satélite? De fato, são perguntas que teimam não calar.

4 comentários:

  1. oiiiii.........bom, isso e´´ 1 fato so´´ q nao tem tao bem colocado como eu coloquei em meu site ..........oi amigo, tudo bem?
    ..muita grana e muita saude é o q lhe desejo pra este ano de 2008.........Q a misericordia do senhor Jesus esteja conosco........
    saudaçoes
    Maestro
    Visite meu Site do Maestro Ney........www.maestroney.orgfree.com/maestro/ a esquerda procure o link "OS AMERICANOS NUNCA POUSARAM NA LUA" .................Chega d sofrer.....Vem pra pra BONITO, o paraíso dos aquários naturais, da gigantesca gruta vertical Anhumas... (clique no link "Bonito" e "Pantanal" em meu site) Até Indiana Jones (em 97) e Lula (em 2004) já vieram a Bonito e a excursões turísticas ao Pantanal ! Já toquei várias vezes no Clube Lago Azul d Bonito. As Cachoeiras do Taíca sao do meu tio Taíca........ Bonito tem aeroporto...Te aguardamos nas suas próximas férias ! (bem acompanhado, d preferência ; ) (Tamolá Ney!.....Nos aguarde. Queremos ver se esse rio é transparente mesmo !!!!)
    Veja tb meus videos no Youtube= http://www.youtube.com/profile?user=NeyTheBoss2008 ........ deixe 1 comentario bem legal......

    em meu site esta´´ muito bem colocado, tudo bem questionado.....todos os sites q dizem foi fraude estao certos so´´ q questionam dum modo meio bobo q dao bastante margem aos q duvidam objetarem

    ResponderExcluir
  2. essa materia esta sendo publicada na dinamarca. Veridico!

    ResponderExcluir
  3. Tambem nao acredito que os americanos pisaram em solo lunar nao, e nao sou nenhum comunista!
    e nao precisa ser um especialista para analisar os pontos fakes desse projeto. Se formos pensar como o engenheiro, que os americanos tem algum Ovni em seu poder... Ae sim, posso acreditar, principalmente, tambem pelo salto que a tecnologia deu nos ultimos 20, 30 anos... Seria Bill Gates, Steve Jobs... meros fantoches nas maos dos "poderosos"?que devagarinho vao inserindo novidades tecnologicas, quando na verdade, ja possuem todo um arsenal de tecnologia??!Obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Os amaricanos pousaram sim na lua a um site a comprovar isso e a explicar por exemplo porque não avia estrelas a essa pergunta respondo eu nao avia estrelas porque as maquinas fotograficas em 69 nao eram como hoje e a qualidade da fotografia é baixa.
    por isso sim o homem pisou a lua seus filhos das putas.

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?