30 de ago. de 2006

Magrão confirma que está em negociações com o Corinthians


O volante Magrão, atualmente no Yokohama Marinos, do Japão, revelou nesta quarta-feira que seu empresário, Juan Figer, está negociando com a diretoria do Corinthians o seu retorno ao Brasil. O jogador também contou que não teria problemas em vestir a camisa do clube de Parque São Jorge, mesmo com sua identificação com a torcida do Palmeiras.

Em entrevista à rádio Bandeirantes, o jogador explicou que tem um bom relacionamento com Leão e que atuaria de forma profissional no time, mesmo tendo prometido, enquanto jogava no Palmeiras, que nunca vestiria a camisa corintiana. "Usaria a camisa com empenho, assim como fiz nas outras equipes. É claro que é difícil afirmar alguma coisa, pois ainda não temos nada concreto, mas todo profissional troca de cargo e isso faz parte do futebol".

Apesar do interesse do Corinthians, o jogador afirmou que "não está por dentro" dos detalhes da negociação e que seu empresário é quem está tratando do assunto. "Estou apenas com o telefone ligado, caso aconteça alguma coisa. Gostaria de retornar ao Brasil, mas acho que não será fácil, pois os dirigentes do (Yokohama) Marinos querem me segurar. Entretanto, fico muito feliz com o interesse do Leão, que também tentou me levar para o Palmeiras".

Além de Magrão, o Corinthians tenta a contratação de mais quatro jogadores: os atacantes Luís Fabiano e Grafite, o lateral-esquerdo Léo e o meia Zé Roberto. A equipe de Parque São Jorge tem até o final desta quinta-feira para concluir as negociações, já que a CBF encerrará o prazo para a inscrição de atletas do exterior.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?