20 de ago de 2006

Estrelas voltam à Seleção Brasileira

Convocados ontem pelo técnico Dunga para os amistosos do Brasil contra Argentina e País de Gales, os meias-atacantes Kaká e Ronaldinho Gaúcho vão ter uma missão que poderia até ser simples. 'Espero que eles mostrem na Seleção o que jogam no Milan e no Barcelona', disse o treinador, durante entrevista em Oslo. O maior problema dos craques brasileiros tem sido, nos últimos anos, exatamente esse: repetir com a camisa amarela o desempenho nos clubes.

Além dos dois, Dunga chamou o atacante Rafael Sóbis, campeão da Copa Libertadores pelo Internacional. O confronto com a Argentina será dia 3, em Londres. E contra País de Gales, dia 5, também na capital da Inglaterra. Os três tomaram o lugar dos meias Morais, do Vasco, e Jonatas, do Flamengo, e do atacante Wagner, do Cruzeiro. O restante da lista é a mesma elaborada por Dunga para o amistoso disputado quarta-feira contra a Noruega, em Oslo.

Havia uma certa expectativa sobre os goleiros preferidos de Dunga. E ele deixou fora novamente os três da posição no Mundial da Alemanha: Dida, Rogério Ceni e Júlio César. Tudo leva a crer que vai continuar apostando no titular Gomes, do PSV, e no jovem Fábio, do Cruzeiro.

Dunga espera um jogo de muita pressão contra Argentina e disse que a rivalidade entre as duas seleções vai tornar o amistoso mais interessante.

Lista de convocados

Goleiros

Gomes (PSV Eindhoven-HOL) e Fábio (Cruzeiro)

Defesa

Cicinho (Real Madrid-ESP), Maicon (Inter de Milão-ITA), Lúcio (Bayern de Munique-ALE), Juan (Bayer Leverkusen-ALE), Luisão (Benfica-POR), Alex (PSV Eindhoven-HOL), Gilberto (Hertha Berlim-ALE) e Marcelo (Fluminense).

Meio-de-campo

Gilberto Silva (Arsenal-ING), Edmílson (Barcelona-ESP), Dudu Cearense (CSKA Moscou-RUS), Júlio Baptista (Real Madrid-ESP), Kaká (Milan-ITA), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona-ESP), Elano (Shakhtar Donetsk-UCR) e Daniel Carvalho (CSKA Moscou-RUS).

Ataque

Robinho (Real Madrid-ESP), Fred (Lyon-FRA), Vágner Love (CSKA Moscou-RUS) e Rafael Sóbis (Internacional)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?