12 de jun. de 2014

Por quê elas gostam dos cafas ?




E aí, marujos ! Já viu como os cafajestes se dão bem com a mulherada ? O mais legal é que a maioria delas diz que odeia os cafas. Inclusive aquelas que dão pra eles ! Então por quê elas gostam tanto deles ?

Podemos dizer que o cafajeste é um "vendedor de sonhos". Ele fala o que elas querem ouvir. Prometem coisas, um mundo de emoções.

Feijões mágicos... tá bom !
O cafa é como camarada AQUI (só precisa ver até 1'35"). Ele chama atenção, diz que tem a solução para seus problemas. Uma solução fantástica !

Dá uma pequena amostra dos feijões são realmente mágicos ! Faz todo aquele joguinho, mente seduz e tal !

O pica pau acabando levando os feijões e o camarada ganha um dólar ! Quais as semelhanças disso com elas e os cafas ?

Assim como o Pica pau, elas não estão preocupadas ou interessadas no cara. Mas no produto que ele oferece ! No caso delas, a aventura, emoção, sexo uma coisa fora da monotonia da vida que levam.

Assim como Pica pau, elas compram o produto livremente. Não são vítimas de nada nem de ninguém. Não são obrigadas a nada. São responsáveis pela própria escolha. Fazem tudo de forma consciente.

Santo Agostinho já dizia que Satanás é um cão acorrentado. Que rosna, late e faz muito barulho. Mas só pode  morder quem chega perto dele. O mesmo raciocínio pode ser aplicado aos cafas e as mulheres. Os cafas são como cães acorrentados que só fazem mal a quem chega perto deles.

Então, amiguinho, não acredite na bobagem de que os cafas enganam as moças... é balela ! Elas sabem muito bem o que pode acontecer e querem que aconteça ! Afinal, quem chega perto de um cão irritado e acorrentado sabe muito bem que pode ser mordido, né ?


Adaptado daqui → http://doutrinador.net/2014/02/12/por-que-elas-preferem-os-cafajestes/







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?