18 de dez. de 2011

A vida dura do Papai Noel !








Ei, internauta ! Muita gente acha que o Papai Noel tem uma vida fácil, pois ele trabalha uma vez só por ano. Mas, não é bem por aí... Já pensou em como ele consegue entregar todos os presentes  no tempo certo ?

Há quase 2 bilhões de crianças (0-14 anos) no mundo. Destas, 15% são cristãs. Em média 3, por lar. São aproximadamente 92 milhões de lares. Pelo menos 1/3 dessas crianças acredita em Papai Noel. Então, temos entre 95 e 100 milhões de crianças! Ou algo por aí...
Por causa do dos diferentes fusos, o Bom Velhinho tem 31 horas para realizar sua tarefa. Indo de leste para oeste, pois é melhor.

Tem que visitar 823 lares por segundo. Ele ainda leva vários presentes. Supunhetemos Suponhamos que cada criança vai ganhar um PS3 logo Papai Noel  tem dinheiro pra caralho e/ou vai falir! O trenó dever ter um peso útil de 3,5 mil toneladas. 

As renas... Xiii, foto errada ! : /

 Mas, renas comuns puxam, no máximo, 150 kg. E atingem 7 m/s. Sendo assim, seriam necessárias 24000 renas para puxar o trenó ! Se movendo a mais de 1000000 m/s ! E a tal velocidade se desintegrariam. Além de consumirem uma quantidade fodástica colossal de energia e fazerem o maior esporro barulho por causa da resistência do ar.

Mas as renas do Pai Natal Papai Noel não são comuns, são mágicas ! Rodolfo, Corredora, Dançarina, Empinadora, Raposa, Cometa, Cupido, Trovão e Relâmpago conseguem puxar ± 390 t, cada uma, e voando rápido pra caralho em altíííííííssima velocidade ! Sem que nenhuma merda adversidade aconteça !
As renas dando um rolé passeio, com o "patrão", durante as férias !

 E você achava que a vida do Sr. Noel era fácil ! É cheia de adrenalina ! Enquanto estão todos com a boca no peru ele tá voando mais rápido que o 260 ou 363 ? Super Homem ! Ele ainda tem que ler uma porrada de cartinhas e emails ! A propósito, já escreveu sua missiva para ele ? Pois então ande logo ! Ele não poderá perder um mísero segundo, hein ?







Um comentário:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?