3 de jul de 2010

Só para ursos ?


Uma destilaria da cidade de Wasilla, no estado do Alasca (EUA), colocou no mercado uma vodca de salmão defumado.A bebida recém-lançada chega para dar um toque diferenciado nos drinques oferecidos pelos bares, especialmente Bloody Mary.Segundo a Alaska Distillery, a ideia é lançar sabores exóticos de vodca para serem misturados nos famosos drinques.Uma empresa de Seattle, por exemplo, já lançou vodca de bacon.Para os próximos meses, a empresa deve colocar nas prateleiras novos sabores do destilado. Fonte, G1.
Comentário do Angelus : Vodka com sabor! Esse negócio de bebida com sabor não dá muito certo, pelo menos no Brasil. Lembram da Skol com limão? Foi um fiasco. Mas lá naquele país, pode ser que dê certo. 
Com certeza vai ficar mais perigoso ir a um bar no Alasca. Imagine quando os ursos descobrirem?! Aqueles bichos grandões indo dar "uma beiçada"! Saindo chapados... sinistro, né? Melhor para os caçadores. 
Imagine se aqui no Brasil copiam a ideia. Claro que com coisas daqui. Cachaça sabor torresmo ou feijoada, linguiça, amendoim! Refrigerante sabor batata frita! Essa é boa, Skol sabor churrasco! Só com a cerveja se faria uma festa completa!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?