29 de jun. de 2010

O hábito que faz o monge. E que hábito!

Um monge budista pode pegar um ano de prisão por filmar secretamente centenas de mulheres que se despiam durante uma celebração no templo de Phnom Penh, no Camboja.
Net Khai, de 37 anos, foi preso por espionar as mulheres que o procuravam para serem abençoadas e participavam de rituais em que tinham de tomar banho sem roupas.
O homem ainda é acusado de pornografia por divulgar suas filmagens. Uma testemunha que teve acesso aos vídeos denunciou o monge.
“Ele filmava as mulheres desde 2008, quando começou a ser procurado por mulheres que só queriam sua benção”, disse um oficial da polícia ao tabloide “The Sun”. Fonte: G1

Comentário do Angelus: Safadinho esse cara, hein? As moças iam lá pensando que iam ser abençoadas e eram "homenageadas" pelo monge punheteiro aí. E ele ainda é acusado de distribuir os vídeos "temple made" que fazia! Se lascou! Muito tonto, ele. Devia ter posto os vídeos no Youporn, Redtube (no Camboja tem internet?) ou no Camelódromo da Uruguaiana mesmo! O que faz a falta de mulher... Imagine só: aquelas turistas gostosas... molhadinhas... e nuas... totalmente nuas... noossa! Pô, de repente, fiquei com uma vontade  de ir ao banheiro! rsss!

2 comentários:

  1. http://www.yperlink.com

    yper link, a mais nova plataforma de agregação de sites e blog, simples e objetiva, é super fácil de enviar um link, na pagina inicial você encontrara diversos conteúdo, humor, noticias, etc.
    Entre e confira

    http://www.yperlink.com

    ResponderExcluir

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?