4 de nov. de 2015

Como elas escolhem um homem ?






E aí, marujo ! Sabe aquela parada de que as mulheres escolhem o cara pelo caráter ?! Que basta ser bom de papo, ser legal etc. Você acredita nisso ? Se acredita, pare já de acreditar ! Elas cagam pra isso, praticamente.

Elas escolhem baseadas numa lista, num "rank". Começam por um item e se ele não for preenchido vão para o próximo, para o próximo e assim sucessivamente. Quanto mais vão eliminando itens, ficam mais exigentes. 

Sem mais, vejamos a lista:

1- Beleza. Se o cara for bonitinho, as novinhas vão se perder ! Quanto mais o sujeito tiver um rosto de ator global, simétrico, mais as mulheres ficarão interessadas. Um cara bonito, pra elas, é como um troféu. Desfilar com um cara bonito é como dizer para as rivais que ela é capaz de "domar" e prender algo que todas querem. Sim, amiguinho, elas são extremamente competitivas.




2 - Corpo. Se o cara não for tão bonito, elas olharão para o "shape" do rapaz. Sendo fortinho, razoavelmente definido já fica bem. Quanto mais "sarado" for, melhores são as chances dele.  Um cara com corpo legal as atrai pois mexe com instinto. Faz com que se sintam protegidas por um "macho alfa".
Nem precisa ser gigante. Um corpo legal já faz elas se perderem...



3- Dinheiro. Não podendo ter um cara bonito nem sarado, elas olharão para a carteira. Os benefícios financeiros compensarão a feiura e o corpo nem tão legal. É só ouvir e ver um clipe de "funk ostentação" que isso fica bem claro.



Veja como elas se jogam para os "reis de camarotes". Como facilitam a vida do cara que lhes paga uns drinques ou as levam pra dar um "rolé de nave". Não raro elas desfrutam o dinheiro só alimentando a esperança do cara em pegá-las ! Dão a entender que tão a fim, o cara manda descer o combo de vodka, achando que já faturou... SQN !


4 - "Fidalguia". Se o cara for feio, fraco e duro, a origem dele começa a contar. Se os pais dele têm dinheiro, influência na sociedade e/ou afins, várias pretendentes aparecerão. Pois ele herdará o status e o dinheiro dos pais. Ele passa a ser um investimento a longo prazo.

O jovem da imagem é filho de um grande empresário.



5 - Carreira. Como no item anterior, elas analisarão o futuro do sujeito. Não como herdeiro mas como um cara bem empregado, com um bom cargo, um empresário de sucesso, etc. Ela só ficará com esse potencial rico se não tiver nada melhor no momento. Ou seja, ela vai ser ficante do concurseiro, por exemplo, se não tiver nenhum cara melhor disponível. Mas assim que ele passar no tal concurso...

Vai que ele é promovido !



6 - Currículo. Aqui entra aquele cara que não tem nada demais mas tem uma fama de pegador. Ou que tem a fama de ter um pau enorme, ou fazer de um jeito que as garotas enlouquecem. A curiosidade faz com que elas corram atrás dele. Em geral, elas só querem uma aventura, descobrir o que ele tem demais.





7 - Outros. Se ela chegou aqui, é só desespero que conta ! Ela vai pegar um cara pra fazer ciúmes pro namorado. Só pra dar um pente; mostrar pras amigas que não vai acabar a noite sozinha; sacanear alguma rival, seduzindo o cara que a outra tá interessada; etc.

A novinha aí já chegou ao "volume morto" ! Hahahahaha !




Perceba que todos os itens são indicativos de poder (força, beleza, dinheiro, status) e mexem com o imaginário delas, com ego. O cara pode ter mais de um item. Quanto mais itens, melhor para ele.

O feminazismo, estimulando o comportamento promíscuo das mulheres, faz a veracidade dessa lista ser patente. Nenhum dos itens fala em caráter, valores, etc. Só o ego delas conta !



Adaptado DAQUI !










3 comentários:

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?