12 de mar. de 2015

Por quê elas odeiam os bonzinhos ?





Então, marujo !  Imagine um cara bonzinho, comportado, que não enche a cara, estuda,  com boas notas, educado, simpático, legal, bom caráter, romântico, carinhoso, caseiro, etc. Tal perfil é bem parecido com o do "cara ideal" que as garotas tanto falam.

Curioso é que não há (se há não conheço, nem ouvi dizer) nenhum pegador  com esse perfil "ideal". Aliás, o pegador é o oposto. Sendo assim, ou os bonzinhos estão sendo pouco bonzinhos ou elas mentem sobre o que gostam.

Veja que o "cara ideal" tem um perfil praticamente igual ao do miguxo. O carinha que elas deixam na zona da amizade (friend zone). Que fingem não saber que o cara é louco pra pegá-las. Aquele cara que escuta as lamentações delas quando são chutadas por um cafa. O mesmo cara que defende-as de tudo e todos. 

Elas veem esses caras como "personal-slave", praticamente. Ele serve pra carregar as coisas, dar carona, pagar coisas, fazer companhia, afastar outros caras (já que dificilmente outro cara chega numa garota acompanhada por um homem), inflar o ego dela, etc. Elas conseguem isso simplesmente alimentando a esperança de um dia, talvez, dar uma chance ao rapaz. O que jamais acontecerá !

Não acontecerá pois ela perderá o "escravo", provavelmente. E principalmente, por que pra elas caras legais só servem como "personal-slaves". Basta olhar para o perfil dos caras com que saem.

Mulheres são atraídas por indicativos de poder. Tudo que um cara bonzinho não tem. Mas que os outros têm de sobra. O cafa, o saradão, o bandido, o cara rico, o bad boy, etc. Têm em comum indicativos de poder. Tais como força, dinheiro, confiança, indiferença, liderança, atitude, coragem etc.

Todo cara que pega mulher tem pelo menos duas dessas características. O bonzinho, em geral, tem características simétricas. Então ele causa repulsa nas garotas. Mulheres têm nojo de caras bonzinhos. Mesmo que digam o contrário. Aturam os bonzinhos por questões meramente utilitaristas. O fato de descreverem um "homem ideal" e ficarem com o oposto quando há vários "ideais" disponíveis, já mostra a falsidade delas.

Se você é bonzinho, deixe de ser. Isso não significa que tenha que ser um cafa. Mas o simples fato de deixar de ser babaca já é um avanço ! Deixe de tratá-las como seres divinos. Não fique disponível pra ela o tempo todo. Se valorize, vá treinar, fazer algo que goste. Quando parar de agradá-las e se preocupar contigo mesmo, elas vão te ver como homem. Pois está se vendo como homem.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?