24 de ago. de 2006

Conheça o Firefox

Firefox

Mozilla Firefox (inicialmente conhecido Como Phoenix e, posteriormente, Como Mozilla Firebird) é um navegador livre e multi-plataforma desenvolvido pela Mozilla Foundation com ajuda de centenas de colaboradores.
O Firefox tem-se destacado como uma alternativa ao Microsoft Internet Explorer,bem mais seguro que o seu concorrente, o Firefox tem ganho cada vez mais usuário, veja os motivos para você adotá-lo também:


Pesquisa no Firefox

O Firefox torna a busca na web mais rápida com o campo de pesquisa na barra de ferramentas e integrando o Estou com sorte™ do Google na barra de endereços.
Você pode acessar o campo de pesquisa clicando seu mouse para ele, no canto direito do navegador. Forneça os termos de busca e pressione Enter. Você não precisa visitar o site para fazer uma pesquisa, está tudo disponível diretamente no seu browser.
O Firefox vem com os sites de busca mais populares, como Google e Yahoo. O melhor é que você instalar mais mecanismos de pesquisa.


Favoritos dinâmicos

Os favoritos dinâmicos são uma nova tecnologia do Firefox que permite exibir títulos de notícias e blogs na barra de ferramentas ou no menu Favoritos. Em um instante, veja as novidades de seus sites prediletos. Abra diretamente as páginas que lhe interessam — economize seu tempo.
Navegação em abas
A abas tornam a navegação mais rápida e prática. As páginas são carregadas em abas dentro da mesma janela, tornando simples alternar entre múltiplas páginas. A navegação em abas é perfeita para a leitura de notícias e verificação de resultados de busca.
Você pode abrir uma nova aba através do menu Arquivo > Nova aba ou Ctrl+T com o seu teclado. Para abrir um link numa nova aba, clique com o botão direito e selecione "Abrir em nova aba" ou apenas clique no link com o botão direito no Windows.
Você também pode carregar todas as suas páginas favoritas com um clique. Adicione em uma pasta dos favoritos os sites que você visita diariamente. Selecione 'Abrir tudo em abas' através do menu Favoritos e carregue todas as páginas de uma vez — economize seu tempo.


Segurança

Ele exige certificado dos sites, caso eles sejam fraudulentos ou suspeito ele o informará.
Caso tenha gostado do firefox, ele está disponível gratuitamente para dowlond na minha página. Desça ate o fim e encontrará o ícone do seu lado esquerdo. Bom uso!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô, manolo !
Faça comentários relativos ao post. Ok?